Custom Search

Pote de vidro decorado com trançado em biscuit


Potes de vidro são muito usados para colocar mantimentos, e muitas pessoas preferem usar os de vidro no lugar das tradicionais vasilhas de plástico, isto é muito bom para os artesãos que ganham fazendo encomendas ou vendendo os potes enfeitados, para quem trabalha com biscuit esta é uma boa oportunidade porque os potes de vidro enfeitados com biscuit ficam muito bonitos e para quem pensa que a durabilidade dos enfeites com biscuit é pequena pode estar certo que a resistência ao tempo e constante limpeza é bem grande. 

Já escrevi algumas aulas mostrando se podemos lavar peças feitas com massa de biscuit, para ver clique no link abaixo.


Bem encontrei uma videoaula que será proveitosa para os que estão começando a fazer biscuit e para aqueles que ainda não viram é mais uma opção para enfeitar seus vidros ou fazer os enfeites e trançado em biscuit atendendo seus pedidos para potes de vidro decorados com biscuit.

O material para você fazer o trançado é a massa de biscuit, (porcelana fria), em diversas cores de acordo com sua preferencia e os enfeites que pretende fazer em biscuit, precisará também, dos potes de vidro que podem ser comprados ou reciclados e para fazer o trançado você precisa também da mini extrusora, mas não é muito cara, pois seria muito difícil e demorado fazer as tiras na mão, veja no link abaixo um trançado que ensinei usando a mini extrusora

Como fazer um trançado em massa de biscuit.

Videoaula de como fazer pote de vidro enfeitado com biscuit no formato de cestinha
Por arteangeli

Gostaram da ideia? É interessante porque você pode variar bastante nas cores e enfeites como flores, bichinhos e bonecos para colar em cima do trançado que pode ser de cores e acabamentos diferentes.
Espero que vocês façam e fiquem felizes com seu trabalho, se quiserem comentar tem um formulário para isto no final da postagem.

Mas se ainda quiserem ver mais algumas aulas, veja se as que estão nos links abaixo são do seu interesse.

Como fazer um trançado básico em biscuit.
Porta guardanapo enfeitado com o trançado básico.
Como fazer bombom em massa de biscuit para decorar potes de vidro.
Milho e espantalho em biscuit para decorar potes de vidro.

Se quiser ver como você poderá fazer a massa de biscuit em casa clique no link abaixo:

Aprenda a fazer sua massa de biscuit em casa.

Precisa de saber mais sobre a massa de biscuit? Deixe seu comentário no formulário e assim que possível responderei, mas não esqueça de criar um nome de usuário para eu acompanhar seus comentários, isto se você não quiser usar seu nome verdadeiro, é muito impessoal me dirigir a simplesmente, "anônimo", você não acha também? Obrigada.

Obrigada por sua visita!


Atenção:
Neste blog, Sala de Aula do Biscuit, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit ou porcelana fria, se você notar que algum vídeo não está disponível deixe um comentário na página para que eu possa substituir, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.