Custom Search

Latinhas decoradas com Galinha Pintadinha em biscuit


Mais um passo a passo bonito e muito fácil de fazer, como pode ver na aula abaixo, a Galinha Pintadinha em biscuit é um personagem muito procurado para fazer lembranças e podemos encontrar diferentes modelos em diversos tipos de objetos, afinal as crianças gostam demais de tudo referente à Galinha Pintadinha. Já mudei de opinião diversas vezes sobre colocar videoaulas de outros aqui no blog e bem que eu gostaria de gravar vídeos suficientes com as aulas que coloco aqui, mas isto não é possível assim sempre que vejo uma aula que acho importante posto para vocês que querem aprender ou que já fazem biscuit, mesmo que as aulas envolvam alguma propaganda.


Como já bem conhecido o material principal é a massa de biscuit que pode ser comprada pronta ou você pode fazer em casa, se optar por fazer em casa veja o material necessário em:


Você pode comprar a massa de biscuit já tingida, mas se fizer em casa ou no caso de comprar a massa natural, (sem tingir), veja os links abaixo que serão de ajuda:


Videoaula: Latinha decorada com a Galinha Pintadinha em biscuit


Espero que seja útil para vocês este passo a passo da Galinha Pintadinha em biscuit, feita na latinha, você pode aproveitar a ideia e enfeitar tampa de vidros como os de papinha.

Se quiser deixar um comentário, fique à vontade para escrever no formulário no final do post, seu comentário é muito importante.

Obrigada por sua visita!

Atenção:
Neste blog, Sala de Aula do Biscuit, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit ou porcelana fria, se você notar que algum vídeo não está disponível deixe um comentário na página para que eu possa substituir, obrigada.

2 comentários:

  1. As aulas são maravilhosas!! Creio que vou conseguir fazer as lembrancinhas do aniversário da minha filha!!! Muito obrigado!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cristiane, sempre que encontrar aulas de biscuit, na internet, como essas ou gravar as minhas aulas coloco para vocês.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.