Custom Search

Tartaruguinha em biscuit para porta treco


Tartaruguinha em massa de biscuit para porta trecoA tartaruga porta treco feita com massa de biscuit (Porcelana fria) e fundo de garrafa pet no passo a passo da aula abaixo é uma peça bem útil, além de servir para enfeitar. Algumas pessoas gostam muito de peças em forma de bichinhos ou de bichinhos em biscuit para enfeites e lembrancinhas. Uma sugestão é fazer um arranjo de flores desidratadas ou artificiais e usar a tartaruga para enfeite, mas a tartaruga pode´enfeitar sua mesa de outra forma mais útil.


Para usar a tartaruga na mesa coloque um guardanapo  de papel ou papel toalha e arrume biscoitos ou outros petiscos dentro, pode ser usada uma vasilha de plástico pequena que caiba dentro do recipiente de garrafa pet se usar algum alimento úmido ou não quiser usar guardanapo para forrar.

Material para fazer a tartaruga porta treco, em biscuit

Você precisa:
Massa de biscuit nas cores verde, terra de Siena natural, preta, branca, vermelha, rosa.
Fundo de uma garrafa pet de 1 litro com 5 cm. de altura.
Se você não tiver estecas ou ferramentas próprias para biscuit, improvise usando agulhas de crochê, cabos de pincéis, lixas de metal, etc..

Aula em vídeo de como fazer a Tartaruguinha porta treco, em biscuit

Vídeo do blog Sala de Aula do Biscuit
Por Lourdes

Espero que tenham gostado da tartaruguinha em biscuit para enfeitar ou porta treco, você poderá ver essa aula no Youtube é só clicar no link abaixo.


Quer ver mais aulas para fazer bichinhos em biscuit? Veja os links abaixo.


Se quiser deixar um comentário no formulário abaixo ficarei feliz de saber o que você tem a dizer.

Obrigada por sua visita!


Atenção:
Neste blog, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit, (porcelana fria), e diferentes artesanatos e miscelâneas.

8 comentários:

  1. brava lourdes mi mancava la tua creatività... è originale e aiuta anche a riciclare le bottiglie di plastica oltre ad essere un oggetto decorativo che si può usare in tanti modi diversi... grazie per la generosità con la quale condividi questi meravigliosi lavori di artigianato....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wampa93, pelo seu comentário sobre a tartaruga porta treco em biscuit, abraços.

      Excluir
  2. Oi, amiga!
    Amei sua visitinha no Sonhos!
    Obrigada de coração!
    Amo seus trabalhos...
    bjs, Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josi, é sempre um prazer visitar seu blog,amo seus bonecos e bonequinhas em EVA, agradeço também suas visitas e comentários ao Sala de Aula do Biscuit, abraços.

      Excluir
  3. Oi Lourdes. Gostei taaaanto da sua tartaruginha que fiz uma versão também rsrsr http://ateliefazendoaarte.blogspot.com.br/2013/05/porta-caneta-da-tartaruga-em-biscuit.html da uma olhadinha lá no blog

    Aaah, te dei os devidos créditos, heim rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, visitei seu blog e amei a tartaruguinha, aaaacho que ficou mais bonita que a minha, parabéns.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.