Custom Search

Urso Grande em massa de biscuit


Urso Grande em biscuit
Nesta aula do Sala de Aula do Biscuit você poderá ver como fazer um urso grande em biscuit, o vídeo não é novo, mas para quem não viu ou mesmo aqueles que já viram, poderão tirar proveito de assistir a aula, afinal é um modo de aprender a fazer artesanato que está disponível a todos, então por que não aproveitar esta fonte de ensino que é a internet? Muitas pessoas comentam que não têm tempo ou que não podem pagar um curso agora, porque estão desempregados e precisam ter uma renda, pelo menos até conseguirem um emprego, se você se encontra nesta situação, considere aprender e fazer biscuit ou outro tipo de artesanato.


A internet esta "recheada" de passo a passo ou tutoriais, se prefere falar assim eu prefiro falar aulas, de como fazer diversos tipos de artesanatos, veja o caso deste vídeo que coloquei abaixo ensinando a fazer um urso em massa de biscuit,

Se você gosta de bichos em biscuit esta aula de como fazer urso grande em biscuit será muito boa e não esquecendo que todos nós gostamos de ursinhos e os de biscuit não ficam atrás, são usados como enfeites que podem ser transformados em peças úteis ao colocarmos espiral para porta recado ou porta retratos, bem pequenos se colocarmos a argola e corrente podem ser vendidos como lembrancinhas, não é o caso desse urso abaixo, de qualquer forma é um bonito presente, mas veja alguns nos links abaixo:


Material para fazer Urso Grande em massa de biscuit

1 bola de isopor de 60 mm
1 kg. de massa marfim
50 gramas de massa verde
Tecido ou fita para o laço
Cola
Palitos de dente e de churrasco
Estecas e boleadores
Balança Digital
Tinta PVA  preta
Pincel filete

Vídeo com a aula de como fazer o Urso Grande em massa de biscuit.
Parte 1

Por Maurício Siqueira



Parte 2 do Urso Grande em massa de biscuit


Parte 3 do Urso Grande em massa de biscuit


Contatos
Tel - (31) 2551 8510
e-mail - mauricio.rsiqueira@yahoo.com.br

Como você pode ver não é difícil fazer o urso em biscuit, mas se você está começando agora faça um ursinho menor e use as bolas de isopor proporcional ao tamanho ou talvez você queira treinar usando só a massa de biscuit, depois desmanche e faça novamente, se durante este tempo você notar que a massa endureceu um pouco misture algumas gotas de água que a massa voltará a ter maciez e flexibilidade.


Gostou da aula de hoje? Deixe seu comentário.

Obrigada por sua visita!

Atenção:
Neste blog, Sala de Aula do Biscuit, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit ou porcelana fria, se você notar que algum vídeo não está disponível deixe um comentário na página para que eu possa substituir, obrigada.

4 comentários:

  1. Maravilhosa a aula do urso... Parabéns Mauricio pelo lindo trabalho... e mais uma vez o meu muito obrigada a Lourdes que nos reservou esse espaço para que possamos aprender cada dia mais.. Deus abençoe esse trabalho maravilhoso!!!

    beijos no coração!

    Tânia Mara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia Obrigada pelos elogio e comentário, felicidades.

      Excluir
  2. Adorei a dica,compartilhando aqui!! Forte abraço Willian mdf artesanato
    faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas e com bom preço as caixas em mdf, ficam muito bonitas enfeitadas com biscuit ou porcelana fria, para quem não sabe, é a mesma massa.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.