Custom Search

Urso Grande em massa de biscuit


Urso Grande em biscuit
Nesta aula do Sala de Aula do Biscuit você poderá ver como fazer um urso grande em biscuit, o vídeo não é novo, mas para quem não viu ou mesmo aqueles que já viram, poderão tirar proveito de assistir a aula, afinal é um modo de aprender a fazer artesanato que está disponível a todos, então por que não aproveitar esta fonte de ensino que é a internet? Muitas pessoas comentam que não têm tempo ou que não podem pagar um curso agora, porque estão desempregados e precisam ter uma renda, pelo menos até conseguirem um emprego, se você se encontra nesta situação, considere aprender e fazer biscuit ou outro tipo de artesanato.


A internet esta "recheada" de passo a passo ou tutoriais, se prefere falar assim eu prefiro falar aulas, de como fazer diversos tipos de artesanatos, veja o caso deste vídeo que coloquei abaixo ensinando a fazer um urso em massa de biscuit,

Se você gosta de bichos em biscuit esta aula de como fazer urso grande em biscuit será muito boa e não esquecendo que todos nós gostamos de ursinhos e os de biscuit não ficam atrás, são usados como enfeites que podem ser transformados em peças úteis ao colocarmos espiral para porta recado ou porta retratos, bem pequenos se colocarmos a argola e corrente podem ser vendidos como lembrancinhas, não é o caso desse urso abaixo, de qualquer forma é um bonito presente, mas veja alguns nos links abaixo:


Material para fazer Urso Grande em massa de biscuit

1 bola de isopor de 60 mm
1 kg. de massa marfim
50 gramas de massa verde
Tecido ou fita para o laço
Cola
Palitos de dente e de churrasco
Estecas e boleadores
Balança Digital
Tinta PVA  preta
Pincel filete

Vídeo com a aula de como fazer o Urso Grande em massa de biscuit.
Parte 1

Por Maurício Siqueira



Parte 2 do Urso Grande em massa de biscuit


Parte 3 do Urso Grande em massa de biscuit


Contatos
Tel - (31) 2551 8510
e-mail - mauricio.rsiqueira@yahoo.com.br

Como você pode ver não é difícil fazer o urso em biscuit, mas se você está começando agora faça um ursinho menor e use as bolas de isopor proporcional ao tamanho ou talvez você queira treinar usando só a massa de biscuit, depois desmanche e faça novamente, se durante este tempo você notar que a massa endureceu um pouco misture algumas gotas de água que a massa voltará a ter maciez e flexibilidade.


Gostou da aula de hoje? Deixe seu comentário.

Obrigada por sua visita!

Atenção:
Neste blog, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit, (porcelana fria), e diferentes artesanatos e miscelâneas.

4 comentários:

  1. Maravilhosa a aula do urso... Parabéns Mauricio pelo lindo trabalho... e mais uma vez o meu muito obrigada a Lourdes que nos reservou esse espaço para que possamos aprender cada dia mais.. Deus abençoe esse trabalho maravilhoso!!!

    beijos no coração!

    Tânia Mara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia Obrigada pelos elogio e comentário, felicidades.

      Excluir
  2. Adorei a dica,compartilhando aqui!! Forte abraço Willian mdf artesanato
    faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas e com bom preço as caixas em mdf, ficam muito bonitas enfeitadas com biscuit ou porcelana fria, para quem não sabe, é a mesma massa.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.