Custom Search

Bichinhos da floresta ou safári já ensinados no Sala de Aula do Biscuit


Bichinhos da floresta ou safári em massa de biscuit
Todos os bichinhos da floresta ou safári em biscuit já ensinados no blog Sala de Aula do Biscuit, você poderá ver abaixo nesta reciclagem de aula, vi a necessidade de fazer assim, para que os visitantes ou você que acompanha há mais tempo o blog Sala de Aula do Biscuit possa estar atualizado com as aulas em modelagem com biscuit ou porcelana fria que é outro nome que damos à modelagem com biscuit, ainda outra utilidade é que posso ver que tem outros bichinhos que preciso fazer a aula.

Para você visitante estar atualizado com as aulas do blog Sala de Aula do Biscuit pode inscrever seu email na caixinha que está na barra lateral esquerda, (Pelo menos até o momento em que estou digitando está aula, eu gosto de mudar a arrumação da casa, digo, da sala), assim que eu publicar uma aula você receberá o aviso, é automático.


Apresentação de Slides dos bichinhos da floresta ou safári ensinados no blog

Ainda faltam muitos bichinhos, como gostamos de falar, ou animais da floresta ou safári que pretendo fazer nas próximas aulas, mas como gosto de dizer e é bem verdade, esta massa de biscuit nos dá a possibilidade de fazer inúmeras peças e é gratificante para os que fazem tanto pela satisfação de criar as peças como pelo dinheiro que podem ganhar com seu trabalho em biscuit.

Agradeço sua visita e se quiser deixar seu comentário ficarei feliz.

Atenção:
Neste blog, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit, (porcelana fria), e diferentes artesanatos e miscelâneas.

10 comentários:

  1. Você faz um ótimo trabalho, fiz a girafinha e ficou muito linda, simples e práticas suas aulas. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia, fico feliz que fez e gostou do seu trabalho, é gratificante ver as peças em biscuit que criamos ou outros artesanatos, agradeço seu comentário, abraços.

      Excluir
  2. Bom dia dona Lourdes, amei meus bichinhos...tudo q faz é muito lindo, agradeço muito por lembrar de nós.
    Bjo continue com seu trabalho lindo

    Ronilza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Ronilza, eu que agradeço seu elogio e comentário, aprenda biscuit e eu tenho certeza que fará coisas muito bonitas, lembranças para todos na escola.

      Excluir
  3. boa tarde nao estou encontrando no blog quais as cores para tingir a massa dos bichinhos do safari tenho uma encomenda nova e estou apavorada se ficar bonito vou te mostrar como ficou kkk. desde ja obrigada. Naiaja Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Naiaja, as peças foram feitas com biscuit tingidas assim:
      Girafa é em amarelo e manchas marrom, as zebras branca com listas preta, hipopótamo cinza, macaco marrom e pele, leão amarelo e marrom, tigre amarelo e marrom.
      Tenha cuidado com a quantidade de tinta, já que escurece até três tons ao secar a massa de biscuit.
      Não coloquei as cores porque algumas pessoas gostam de colocar cores diferentes e bem vivas, outros não, sucesso nas suas encomendas.

      Excluir
  4. Lindo Tudo linda e voce explica de uma forma tao facil xD vo fazer aqui em casa espero que eu consiga rsrs...
    Parabens seu trabalho e lindo tudo lindo por aqui amei o seu blog bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cleubia, você vai conseguir fazer as peças em biscuit, seja persistente e vai gostar do resultado. Felicidades.

      Excluir
  5. Adorei tudo, você ensina muito bem, estou pensando em fazer os 5 anos do meu filho safari,
    vou comprar os matérias e tentar fazer paciência eu tenho rs. Abraços!!!

    Sonali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonali, se você tem paciência com certeza vai fazer os bichinhos em biscuit e ficarão bonitos e bem feitos, felicidades.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.