Custom Search

Presente para bebe: Vidros para colocar algodão e cotonetes enfeitados com biscuit


Vidros enfeitados com biscuit, colocar algodão cotonetes
Atendendo um pedido para fazer um presente para bebe eu fiz dois vidros, um para colocar algodão e o outro para colocar cotonetes, embora não atendendo pedidos ou encomendas de peças em biscuit, no momento só dou aula de biscuit, mas sempre aparece um pedido especial de amigos ou parentes que não dá para recusar e, além disso, é uma oportunidade para publicar, já tive um pedido para criar uma videoaula com o passo a passo ensinando a fazer vidros ou pote para colocar algodão e cotonetes e na correria não deu para fazer a aula.

Consideração sobre os vidros para colocar algodão e cotonetes em biscuit

Faça também, se gostar, para atender um pedido ou para você, esses vidros são muito úteis, enfeitam, organizam e pode ser uma oportunidade para você ganhar dinheiro vendendo, esses vidros que usei foram comprados em lojas de, como são chamadas, "lojas de 1,99", mas você pode também ver a possibilidade de reciclar uns vidros bonitos de conserva.

Mesmo comprando, esses vidros são baratos, aqui onde moro custaram dois reais e noventa e nove centavos cada, como não atendo encomendas sempre fico desatualizada de preços para venda, se você quiser calcular peço de artesanato com biscuit, é só clicar no link atrás destacado.

Material para fazer os vidros para algodão e cotonetes enfeitados com massa de biscuit

Vidros 
Massa de biscuit comprada ou feita em casa
Marcador ou tampa da canetinha 
Tintas nas cores, branca, rosa, pele ou nas cores de sua preferência
Cola para massa de biscuit
Cortador e frisador de folhas
Cortador e ejetor de flores
Hastes para fazer os cotonetes
Toalha de papel para fazer bolinhas e forrar com massa de biscuit

As hastes de cotonetes podem ser substituídas por palitos de dentes ou churrascos pintados de azul e cortados no tamanho desejado.

O cortador ejetor pode ser substituído por cortador comum ou você pode fazer flores na mão, ou ainda fazer moldes para recortar massa de biscuit

Videoaula para assistir e aprender como enfeitar os vidros para colocar algodão e cotonetes em biscuit


A tampa do vidro é lilás, mas na imagem ficou diferente.

Espero que gostem e se quiserem comentar ou perguntar quero muito saber o que você tem a dizer.

Obrigada pela visita.


Atenção:
Neste blog, Sala de Aula do Biscuit, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit ou porcelana fria, se você notar que algum vídeo não está disponível deixe um comentário na página para que eu possa substituir, obrigada.

10 comentários:

  1. Oi
    Lourdes
    Amei, como sua explicação é ótima, adoro
    seus trabalhos!
    Obrigada por compartilhar conosco, amei!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lília, seus trabalhos também são muito bonitos, abraços.

      Excluir
  2. Adoro seus trabalhos!gostara de vê passo a passo de lembrancinha de aniversario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é só aguardar pelas próximas aulas. obrigada, abraços.

      Excluir
  3. oi moro no japao e adoro ver os seus videos...mas tenho uma duvida como que vc fez os cabinhos do cotonetes por favor estarei aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradeço por ver e gostar dos meus vídeos ...nos "cotonetes" eu usei as hastes de cotonetes, retirei o algodão e cortei no meio, mas você pode fazer rolinho de biscuit, ou palito de dentes ou de churrasco pintado de azul. Abraços.

      Excluir
  4. Qué preciosidad, me encanta todo lo que he visto, espero animarme pronto a hacer alguna cosita.

    Besos/Bea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, não demore muito é só começar, e logo ficará feliz com sua criação e pronta para fazer mais, até breve.

      Excluir
  5. sou iniciante e gosto muito de suas explicações,gosto também porque você nos ensina a usar instrumentos que na maioria da vezes não temos condições de comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, obrigada pelo comentário e fico muito feliz que você e outros possam aprender sem gastar muito, escolha um nome de usuário para quando você comentar, abraços e obrigada.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.