Custom Search

Como fazer vaquinha paliteiro em massa de biscuit


Vaquinha paliteiro em massa de biscuit
Essa vaquinha paliteiro em massa de biscuit é uma peça útil e bonita, assim se você pretende ganhar dinheiro vendendo peças feitas em biscuit, não deixe de aprender e fazer esta vaquinha, muitas pessoas gostam de enfeitar a cozinha com o tema de vaquinha e mesmo que não seja este o tema da cozinha é uma lembrança que agradará a todos, você poderá ainda reciclar como poderá ver a explicação no vídeo usando uma tampa plástica ou usar um paliteiro de plástico ou acrílico para fazer o recipiente, neste caso considere fazer também o saleiro.

Material necessário para fazer a vaquinha paliteiro

Massa de biscuit nas cores: Branca, preta, rosa
Meia bolinha de isopor número 35
Pincel número 0
Tinta acrílica para artesanato preta
1 par de olhinhos móveis
1 tampa de embalagem de amaciante

Como fazer a vaquinha paliteiro em biscuit, no vídeo


Veja como fazer outros bichinhos em massa de biscuit clicando nos links abaixo.


Para ver mais aulas visite o mapa do blog:


Obrigada por sua visita, se quiser comentar fique à vontade.

Atenção:
Neste blog, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit, (porcelana fria), e diferentes artesanatos e miscelâneas.

14 comentários:

  1. Olá gostaria de fazer uma crítica construtiva para seus videos, eu acharia melhor se você não colocasse o endereço nos videos pois eles atrapalham a visão e outra dica é fazer os biscuit no meio do video você faz muito para cima e em alguns momentos não é possível observar claramente os passos. Adoro seu site, desculpa alguma coisa mas só estou te dando dicas para melhorar, espero que entenda. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço Anônimo, críticas construtivas são bem vindas no Sala de Aula do Biscuit, mas eu coloco a marca d'água nos vídeos para dificultar um pouquinho os que baixam vídeos e assumem o direito autoral, mas agora estou colocando de modo que não atrapalhe ver o passo a passo em biscuit, abraços e obrigada.

      Excluir
  2. Olá não sou profissional na área de biscuits, estou tentando aprender olhando sites o seu tem me ajudado muito, eu fiz um pote decorado com biscuit e gostaria de saber se tenho como te enviar para um email a imagem do meu trabalho para voce me dar algumas dicas?? obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito Anônimo, mas não acho possível te ajudar só olhando uma foto, visite o mapa do Sala de Aula do Biscuit e veja as postagens, ao fazer uma peça em biscuit os melhores críticos são amigos e parentes, pergunte a uma amiga sincera, outra coisa que você pode fazer é criar uma conta Google e postar fotos do seu trabalho no Google+, Facebook, Orkut, Twitter e a vantagem é que não precisará mais colocar "anônimo" ao comentar em sites na internet e todos poderão ver as imagens do seu trabalho, sucesso para você.

      Excluir
  3. Olá amiga! Amei a vaquinha e vou tentar faze-la! Amo miniaturas,mas não tenho acesso a elas... tem revistas próprias, de miniaturas?
    Bjs, Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josi, que bom que gostou da vaquinha paliteiro em biscuit, faz sim, você é muito talentosa, mas não esqueça de compartilhar para eu ver.
      Eu não tenho as revistas, mas veja o mapa do blog nos links de páginas logo abaixo do cabeçalho e procure por pãezinhos em biscuit e mini jogo de café, estão nos marcadores "Diversos de biscuit".
      Um blog que tem umas miniaturas lindas é...
      http://shellminiaturas.blogspot.com.br/
      Pode te dar umas ideias.
      Abraços.

      Excluir
  4. Olá dona Lourdes, passando para agradecer as vaquinhas são lindas, amei o presente, gosto muito de vaquinhas... beijinhos Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Anônimo, bom dia para todos e eu que agradeço, fico feliz que gostou das vaquinhas em biscuit.

      Excluir
  5. olá eu adoro seus trabalhos,pois estou começando a fazer biscuit a pouco tempo eu sempre visito seu blog , estou aprendedo muito com suas aulas.Eu gostaria de saber pra fazer esta vaquinha tem que ser com tampa de amaciante ou outra coisa pode ser substituida? e em questão de preços porque eu estou meio perdida ,obriga e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariana obrigada, você pode usar outra tampa ou até mesmo um paliteiro em plástico ou acrílico tendo a vantagem de ter tampa, mas neste caso precisará ficar solto para retirar, é só deixar o espaço maior.
      Veja sobre preços em:
      http://www.aprendabiscuit.com/2012/09/Como-calcular-preco-de-artesanato.html
      http://www.maisartesanatoecia.com/2012/09/Colocar-precos-no-artesanato-com-massa-de-biscuit.html

      Excluir
  6. Oi eu sempre passo por aqui para ver seus videos e dicas e tem me ajudado bastante, gostaria de lhe agradecer,poisestou começando a fazer biscuit e por enquanto só fiz peças pequenas mais faceis porem tentei fazer uma cabeça de boneco cobrindo a bolinha de isopor com massa e senti muita dificuldade de modelar o rostinho fazendo narizinho e boca , gostaria de saber se no inicio é complicado de fazer rostinho assim mesmo pois estou preocupada achando que só eu não vou conseguir ou que não tenho muito jeito pra biscuit, será ?. Mil beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia, no início é assim mesm,o parece que não vamos conseguir, mas se persistir verá como vai se tornando cada vez mais fácil trabalhar com a massa de biscuit.
      Obrigada pelas visitas e comentário, abraços.

      Excluir
  7. Olá Silvia amos suas aulas, preciso fazer um boi puxando uma carrosa de madeira vc poderia me ajudar . Meu imail e edacerianisilva@hotmail.com obrigada abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna, acredito que você trocou meu nome me chamo Lourdes, mas isto acontece, Quanto ao seu pedido do boi não explicou se é em biscuit, mas de qualquer forma sinto muito mas não tem como atender o pedido. Abraços para você também.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.