Espiga de milho e pipocas em biscuit,para enfeitar vidros


Espiga de milho em massa de biscuit Milho e pipocas para enfeitar vidros ou potes de mantimentos para cozinha é bem útil, principalmente quem tem crianças, jovens e adultos que gostam de pipocas, não deixam faltar o milho na sua despensa, mas se esse não for o caso ainda assim, para quem faz modelagem com massas, é importante aprender a fazer o milho e nesse caso a espiga do milho.

Em lojas que vendem material para artesanato você encontra formas de silicone para modelar a espiga de milho, mas nada substitui o trabalho completamente artesanal e isto é minha opinião, mas vamos ver como fazer nossa espiga de milho.

Material para fazer a espiga de milho e as pipocas

  • Massa de biscuit nas cores verde, amarela, natural
  • Corda de sisal
  • Palha de milho
  • Papel toalha
  • Tinta óleo ou acrílica terra de siena natural
  • Tinta óleo ou acrílica terra de siena queimada
Passo a passo em vídeo de como fazer a espiga de milho e pipocas, parte 1


Passo a passo em vídeo de como fazer a espiga de milho e pipocas, parte 2



Para ver como fazer a massa clique em:


Poderá gostar também de:


Se quiser deixar seu comentário ficarei muito feliz, obrigada por sua visita e até a próxima.

Atenção:
Neste blog, Sala de Aula do Biscuit, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit ou porcelana fria, se você notar que algum vídeo não está disponível deixe um comentário na página para que eu possa substituir e eu agradeço.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Ana, agradeço também a visita, abraços.

      Excluir
  2. Olá dona Lourdes, passando aqui mais uma vez para
    parabenizar o seu lindo trabalho, esse milho ficou
    perfeito, ou seja, todos os seus bicuits são muuuuito
    lindos. Um abraço
    Ronilza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronilza, é muito bom receber sua visita, obrigada pelo elogio e volte sempre, abraços.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, propagandas de produtos ou de lojas serão excluídos, e ao fazer um comentário não esqueça de colocar nome ou usuário, se não quiser usar seu nome no final do comentário, se você não tem conta Google ou link, porque é chato ter que me dirigir a anônimos.
Obrigada, Lourdes.