Custom Search

Personagem, Pocoyo em massa de biscuit


Pocoyo em massa de biscuit
Alguém pediu um passo a passo do pocoyo,pelo visto as crianças amam esse menininho, e de fato é um personagem muito interessante, ao assistir podemos lembrar das travessuras de nossos filhos, até mesmo do modo de falar, amei assistir alguns filmes da turminha, é impossível não rir com a Loula, a linda cachorrinha que era para ser um cachorrinho, a Elly linda, simpática, Pato tão engraçado, Sonequita que tem um nome bem descritivo, pois , só dorme, eu fui pesquisar sobre esse personagem e fiquei sabendo de coisas bem interessantes.


Os filmes do Pocoyo, você pode assistir no Youtube, tem um canal repleto deles, mas as informações eu li em um site que você poderá conferir aqui em, curiosidades sobre Pocoyo, talvez você goste de ver como foi a criação do Pocoyo e seu amiguinhos.

Material para fazer o Pocoyo, informações relacionadas e passo a passo


Massa de biscuit nas cores azul, pele.

Se quiser fazer a massa clique em como fazer massa de biscuit, para tingir veja em dicas para colorir massa de biscuit, mas antes é importante você ver qual a melhor tinta   para tingir.

Videoaula de como fazer o Pocoyo parte 1




Videoaula de como fazer Pocoyo parte 2

Deixem seus comentários abaixo, por favor.

Talvez ainda queira ver:


Grata por sua visita e se quiser comentar, tem um formulário abaixo, seu comentário é muito importante para mim.

Atenção:
Neste blog, Sala de Aula do Biscuit, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit ou porcelana fria, se você notar que algum vídeo não está disponível deixe um comentário na página para que eu possa substituir, obrigada.

4 comentários:

  1. Muito obrigada, você é 1000
    beijos grandes! Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Helena, fique atenta para a segunda parte, abraços.

      Excluir
  2. Amei!!!Obrigada,vou aguardar a segunda parte.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a segunda parte está a caminho, abraços.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.