Custom Search

Hipopótamo, bichinhos da floresta


Imagem de hipopótamo em biscuit
Hipopótamo em bichinhos da floresta chegou à vez desse personagem que no mundo infantil é capaz de encantar a criançada e também nos encantamos tanto, que fazemos esse bichinho em nosso artesanato, veja bem, bichinho só no artesanato, pois na vida real é um animal enorme, mas mesmo assim ficamos fascinados quando os vemos no zoológico, podemos até dizer, que são magníficos, pois são mesmos e dignos de admiração.

Mas o nosso hipopótamo, ali em cima na imagem é só um bichinho bonito concordam? Talvez vocês tenham visto outros bichinhos que ensinei como o leãozinho, macaquinho, e ainda outro recente foi uma girafinha e há mais tempo ensinei um gatinho porta anel, uma graça já que é muito útil, pois você pode colocar uns dez anéis, eu ensinei um ursinho, mas esse não assusta ninguém, uma girafinha que é feita com molde por isso é muito fácil de fazer, se quiser ver é só ir clicando nos links atrás que serão direcionados, mas você pode procurar nos marcadores ou no mapa do blog e ver esses bichinhos ou outras aulas ensinadas aqui no blog Sala de Aula do Biscuit.

Agora vejamos como fazer o nosso hipopótamo e bom trabalho para vocês, espero que aprendam e fiquem felizes por conseguir fazer, qualquer dúvida que tiverem podem comentar, abaixo da aula tem um formulário para contato e ficarei feliz em saber o que você tem a dizer, outra opção para falar comigo é procurar a página de contato do blog, ou ainda pode visitar o canal do blog no Youtube, tem o mesmo nome do blog, pode deixar seu comentário lá também que eu responderei assim que possível.

Passo a passo do hipopótamo no vídeo


Se precisar ver:


Veja também:


Até a próxima.

Atenção:
Neste blog, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit, (porcelana fria), e diferentes artesanatos e miscelâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.