Custom Search

Bichinhos da floresta, girafinha e folha de biscuit


Imagem da girafinha de biscuit
Bichinhos da floresta, girafinha de biscuit, alguns dizem safári, seja como for é como falei anteriormente, enfeitei umas tampas de vidros para uma amiga, gravei o passo a passo para colocar para vocês e agora chegou à vez da girafinha, atendendo ao pedido o modelo da girafinha é este que  está na imagem, mas já ensinei outras girafinhas que você poderá ver clicando nos links abaixo:


Ao aprender com certeza você imagina como poderá usar estes bichinhos de diversas maneiras para enfeitar quarto das crianças, enfeitar vidros então assista ao vídeo e bom trabalho, se quiser preparar a massa de biscuit clique em massa de biscuit no fogão, microondas, tingir a massa, que poderá ver tudo em uma aula, mas se ainda tiver dúvidas sobre a tinta veja dicas para tingir a massa e talvez queira ainda ver qual a melhor tinta para biscuit,

Vamos começar nossa aulinha de hoje?


Passo a passo bichinhos da floresta, girafinha e folha de biscuit.





Se quiser ver todas as aulas separadas por assunto e escolher, veja o mapa do blog , e não se esqueça de deixar seu comentário abaixo é muito importante para mim, obrigada.

Até a próxima.

Atenção:
Neste blog, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit, (porcelana fria), e diferentes artesanatos e miscelâneas.

11 comentários:

  1. olá , adorei seu blog, muito fácil de compreender as modelagem, gosto muito de biscuit estou querendo aprender, amei essa girafinha.

    obrigada viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Cláudia, eu que agradeço, fico feliz que vocês aprendam, e obrigada pelo comentário e visitas, se eu puder esclarecer alguma dúvida é só comentar, abraços.

      Excluir
  2. boa noite Lourdes tudo bem com vc? deixa eu te falar eu fiz a girafinha,mas tive dificuldade na cabeçinha dela,kkkkkkkkkk mas ela ficou bonitinha, vc tem alguma dica pra eu fazer a cabeçinha, obrigada fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Cláudia, para fazer a cabecinha faça uma bolinha e forme um croquete ou rolinho e faça os detalhes, se já fez e ficou bonito, quando fizer de novo ficará melhor, desmanche sempre que não gostar e faça de novo, a massa possibilita isto, se ressecar é só umedecer um pouquinho e misturar. Não desista, isto que é importante, abraços.

      Excluir
  3. Olha comecei fazer biscuit e estou desanimando as vezes faço peças acho bonito mas quando vejo na internete aqueles tao perfeito ai da desanimo penso q ñ vou conseguir qual a dica q vc me dar por onde começo me ajude quero muito aprender mas tou ajando dificudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada no começo é fácil, se persistir vai aperfeiçoar seu trabalho com biscuit, se você gostou do que fez, isto é importante e não resolve comparar seu trabalho com os de outros que já adquiriram prática, você chegará lá, acredito que se mostrar seu trabalho a outros verá que acharão bonitos, sucesso para você.

      Excluir
    2. obrg! valeu mesmo.

      Excluir
  4. Lourdes, parabéns!!!

    O seu blog é maravilhoso, todos os dias tenho aprendido um pouco com as suas aulas, agradeço a Deus pela sua vida e por esse trabalho maravilhoso que você tem compartilhado conosco. Deus te abençoe mais e mais.. e desde já muito obrigada!!!!

    Um grande beijo nesse lindo coração!

    Tânia Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tânia pelo comentário, é gratificante receber comentários como o seu aqui no Sala de Aula do Biscuit, principalmente quando estou desanimada de publicar, beijo no seu coração também.

      Excluir
  5. Sou aAna
    Olá Lourdes boa noite tudo bem gostaria de saber qual o tamanho ideal para o olhinho do bichinho a acima são perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, Bom dia, o olhinho que usei nos bichinhos em biscuit é tamanho médio, infelizmente não sei mais dizer o numero, esqueço de anotar e colocar na aula ou aqui no blog, mas você pode mudar o tamanho do olhinho de acordo com o tamanho da girafa, por exemplo, abraços.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.