Custom Search

Vidro enfeitado, pimentas de biscuit


Vidro enfeitado com pimentas de biscuit Pimentas são gostosas, ardidas, mas é justamente o que atrai muitos que gostam de pimentas, e um bom presente para essas pessoas é um vidro com pimentas, mas se o vidro for enfeitado acrescenta valor ao presente, e é isto que vamos aprender na nossa aula de hoje, enfeitar um vidro com pimentas de biscuit.

Material

1 vidro (pode ser reciclado)
Massa de biscuit vermelha, verde (2 ou três tons) e amarela.
1 rolha para tampar (pode usar a do vidro).
Cola (mesma usada para massa).

Vídeo de como enfeitar vidro com pimentas de biscuit

Se for fazer a massa de biscuit veja os links abaixo:


Semente de pimentão seca tire a semente do pimentão e deixe secar para desidratar e guarde para quando quiser fazer as pimentas.

Ferramentas:

Agulha de crochê, lixa de metal velha ou faquinha, tesoura de ponta fina... Veja no passo a passo do vídeo, mas antes talvez queira rever estas aulas abaixo:


Lembre-se que a massa encolhe, e escurece também.
Esta peça precisa ser envernizada, veja abaixo:


Espero que tenham gostado do vidro enfeitado com pimentas.

Obrigada por sua visita e até a próxima.


Atenção:
Neste blog, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit, (porcelana fria), e diferentes artesanatos e miscelâneas.

2 comentários:

  1. amei as aulas são muito importante eu rever essas aulas o biscuit é uma arte que casa com todo tipo de artesanato eu do aula é muito importante vocêver o fruto de sua dedicação ensinar outras pessoas um trabalho como esse bjs vou sempre acompanhar seus vidéo são de uma qualidade muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcone Rodrigues, agradeço sua visita e comentário sobre artesanato e minhas videoaulas.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.