Custom Search

Bichinhos de biscuit, 10 modelos


Ratinho de biscuit
Quer aprender como fazer 10 bichinhos de biscuit? São lindos esses bichinhos, você vai cansar de ler, pois sempre escrevo isto, para aqueles que fazem peças de biscuit para vender, é uma maravilha, para os que estão querendo fazer um curso de biscuit, é imperdível aprender com tantos modelos todos juntos, então prepare seu material e mãos na massa literalmente.

A facilidade para aprender se faz presente através dos vídeos abaixo, e eu estou sempre a aproveitar nossos artesãos da web para colocar aulas para vocês além é claro das que eu mesmo gravo em vídeos, então com a ajuda desses professores e artesãos, vamos começar.

O primeiro passo a passo é de um ratinho que foi feito por mim, os outros como podem ver é da EcosArt

1) Passo a passo de como fazer um ratinho de biscuit por lurdineia100.


2) Passo a passo de como fazer um pinguim.


3) Passo a passo de como fazer uma abelha.


4) Passo a passo de com fazer um siri.


5) Passo a passo de como fazer um peixe.


6) Passo a passo de como fazer um patinho.


7) Passo a passo de como fazer um polvo.


8) Passo a passo de como fazer uma borboleta.


9) Passo a passo de como fazer uma centopeia.


10) Passo a passo de como fazer ursinho panda.



Se quiserem ver mais algumas aulas, clique nos links abaixo:


Espero que tenham gostado das aulas e agradeço suas visitas, até a próxima.

Atenção:
Neste blog, Sala de Aula do Biscuit, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit ou porcelana fria, se você notar que algum vídeo não está disponível deixe um comentário na página para que eu possa substituir, obrigada.

10 comentários:

  1. Lourdes bom dia, tudo em paz?

    Tire uma dúvida quando você enverniza os bichinhos?

    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Lourdes,

    a mensagem anterior não foi completa, quando vc faz os bichinhos vc enverniza ou não?

    Bjs

    Nélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nélia, o verniz em peças que você não precisa estar sempre lavando, como as que usamos na cozinha, é opcional, mas se mesmo assim quiser dar uma proteção maior deve envernizar, podemos usar um verniz fosco, se não quiser brilho, mas sempre verniz transparente e lembre que em peças mais grossas é preciso esperar mais tempo para que sequem por dentro. Abraços.

      Excluir
    2. Obrigada Lourdes,

      Você sempre atenciosa e prestativa nas respostas, que bom saber que existe pessoas que ainda se preocupa em passar o que sabe para quem quer aprender, você é uma benção de Deus.

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Lurdes você tem algum video ensinando a fazer frutas? Se tiver indica que não encontro. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não tenho, mas assim que tiver algo sobre frutas em biscuit coloco aqui no Sala de Aula do Biscuit, abraços.

      Excluir
  4. oi lurdes queria saber se vc tem vidio emcinando fazer frutasbrg.bjs.adoro suas aulas parabens.a prendi com cv e hoje faço pra vender .bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amo a vida, por enquanto não tenho passo a passo de frutas em biscuit, mas pretendo fazer, obrigada, fico feliz que pessoas possam aprender a fazer biscuit comigo.

      Excluir
  5. AMEI SUAS AULAS , POR ENQUANTO NÃO FIZ AINDA NENHUMA PEÇA QUE VI NOS SEUS VIDEOS, MAS PARECE QUE COM SUAS EXPLICAÇÕES SERÁ MUITO FACIL FAZER , ASSIM QUE FIZER TE CONTO COMO FICOU, OBRIGADA ,PELA SUA BOA VONTADE NOS ENSINANDO ESTA ARTE TÃO MARAVILHOSA ,,,,,,,,,,FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, obrigada pelo seu comentário, é um prazer ensinar, embora eu faça isto também com ajuda de alguns vídeos que estão na internet, como é o caso de alguns na aula acima, mas espero que você tenha sucesso com o biscuit e sempre que possível farei as aulas de biscuit, ou postarei as que gosto, que encontro na Web, abraços.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.