Custom Search

Curso grátis de biscuit, aulas em vídeo


Imagem de várias peças de biscuitUm curso grátis de biscuit com aula em vídeo! Quanto você pagaria para aprender a fazer uma peça de artesanato? Existem diferenças de preço dependendo do lugar em que você mora, mas às vezes é levado em conta se você vai ficar com a peça, se o material é seu, etc. 

Diversas pessoas gostam de fazer cursos pela internet devido a facilidade de programarem seu horário de aprendizado sem interferir em coisas também importantes, e são bem sucedidas, principalmente aqueles que têm filhos e não só as mães entram neste exemplo, mas os pais também.

Para você que gosta de artesanato, várias aulas estão reunidas abaixo, fazem parte de aulas individuais do blog em texto, mas nem todas têm o vídeo assim espero que aqueles que não viram ainda, possam tirar proveito.

Publiquei um post divulgando aulas grátis com alguns links para você assistir no Youtube e vários vídeos fazem parte dos posts, mas agora prepare a massa e assista aqui mesmo 10 vídeos com peças diferentes.

Se você tem um blog ou site e quiser colocar vídeos do Youtube, como eu coloquei aqui, entre no link a seguir e veja como, os vídeos podem ser seus ou de outros que estão no Youtube com a opção de compartilhar.

Gustavo Freitas

Antes de você assistir quero pedir desculpas por algum contratempo durante a gravação, por exemplo, no vídeo da rosa o telefone tocou, e como estava com o som do notebook zerado achei que não gravaria mas como podem ouvir, gravou. 


This div will be replaced


Depois de assistir talvez queira ver as aulas abaixo
para programar suas vendas.


Embora o post sobre feiras seja de 2011, os links e a informação sobre feiras são as mesmas.

Se quiser deixar seus comentários serão apreciados.
Até a próxima!

Atenção:
Neste blog, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit, (porcelana fria), e diferentes artesanatos e miscelâneas.

32 comentários:

  1. Lourdes,
    divulguei suas vídeo aulas no GF Cursos Grátis, espero que ajude o projeto a crescer,
    http://gfcursosgratis.com/cursos/cursos-online/curso-biscuit-passo-a-passo-gratis/
    abraço e sucesso com seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela divulgação que com certeza contribuírá para meu sucesso, levando em conta seu nome na web, no entanto, um grande passo foi dado para meu sucesso com seu comentário aqui, e eu agradeço por isso também. Abraços.

      Excluir
  2. achei muito legal a maneira como voce ensina a girafa e realmente facil parabens sucesso boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo, pelo elogio e visita, volte sempre é bem vindo. Abraços.

      Excluir
  3. olá lourdes, meu nome é lúcia e suas aulas sao otimas, mas tenho algumas duvidas pois ainda estou aprendendo. entao gostaria de saber que material branco é esse que vc usa pra por a massa em cima, percebi q a massa nao gruda, ja procurei na internet e nao acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia, na internet ou em lojas de material para artesanato vendem uma placa própria para trabalhar com o biscuit, mas é cara, e esta que eu uso é uma folha de E.V.A vendida em papelarias, é bem barata e facilmente encontrada em diversas cores, mais ou menos do tamanho de uma folha de cartolina, é emborrachado, por isso não gruda, qualquer dúvida, pergunta, abraços.

      Excluir
  4. obrigada, ajudou muito, sempre olho as novidades no seu site.
    beijos... Lucia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, se precisar e eu puder ajudar é só comentar, abraços.

      Excluir
  5. Oi Lourdes! Obrigada pela presença no Sonhos! Já viu que sou apaixonada pela massinha mágica, não é? Estarei sempre por aqui, amiga.
    bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josi, sempre que possível, irei visitá-la, o tempo é corrido, mas pretendo tirar um dia e fazer um roteiro de visitas, eu agradeço que você sempre deixa comentário, sabemos que é importante para nós, abraços e conto com sua presença.

      Excluir
  6. Adorei esse site, sou iniciante e ajudou muito suas dicas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manuela pela visita e comentário, volte sempre, é bem vinda, abraços.

      Excluir
  7. nossa adorei ! é uma boa dica pra economizar na hora de fazer uma festa ,
    ou até mesmo, para donas de casa como eu ,ganhar um dinheirinho extra .
    parabéns ... fica na paz :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou e realmente dá para ganhar um dinheirinho, obrigada e abraços.

      Excluir
  8. a massa de biscuit pode ser guardada no congelador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser no congelador, coloque a massa de biscuit dentro de sacola plástica bem fechada, pode ser embaixo na geladeira.

      Excluir
  9. Olá Lourdes!!
    Estou começando aprender fazer biscuit agora e já estava desanimando pois tive um pouco de dificuldade em fazer as cochinhas acho q fiquei um pouco receosa achando minha mão pesada ou leve demais quando achei seu vídeo na internet e gostei mto. por acaso vc vende DVD's com vários paps.
    Obrigada,
    Marise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marise, seja bem vinda ao Sala de Aula do Biscuit.
      No começo tudo parece difícil, mas se insistir verá que cada vez você terá mais facilidade em fazer biscuit, quanto aos passo a passo clique no link do Mapa do Blog que fica abaixo do cabeçalho e verá vários links de aulas de biscuit que poderá assistir completamente grátis. Felicidades no aprendizado.

      Excluir
  10. oi lordes,gostei muito das suas dicas,são ótimas,estou começando agora,e andei meia desanimada pq minha massa estava rachando de mas,oque eu posso fazer para melhorar?um grande beijo e fique com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, a massa de biscuit seca ao vento, isto significa que você está modelando ela está secando, se demora a modelar a massa vai secando, este processo se acelera com vento e o tempo muito quente, assim deixe a massa que não está na mão coberta com pano úmido bem torcido e sempre que notar que a peça tem uma pequena rachadura borrife água, misture, e faça novamente porque a pequena rachadura aumenta ao contrair e secar. Felicidades.

      Excluir
  11. boa tarde, estou querendo aprender a fazer a galinha pintadinha de biscuit. e para a festa de aniversario do meu neto. vc pode me ajudar?
    meu nome e katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia, postei duas aulas da galinha pintadinha em biscuit que eu encontrei na internet, veja os links abaixo:
      http://www.aprendabiscuit.com/2013/05/Galinha-Pintadinha-em-biscuit-com-arranjo-para-lembrancinha.html
      http://www.aprendabiscuit.com/2013/04/Passo-a-passo-galinha-pintadinha-em-porcelana-fria-ou-biscuit.html
      Você poderá olhar também nos marcadores ou no mapa do blog que fica nos links de páginas abaixo do cabeçalho, abraços.

      Excluir
  12. Muito bem explicado,tenho 12 anos e adoro artesanato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário no Sala de Aula do Biscuit.

      Excluir
  13. Lourdes,eu queria aprender a fazer letras com biscuit,tem como você postar algum video-aula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que for possível farei uma aula de como fazer letras em biscuit.

      Excluir
  14. OI lourdes meu nome é Irla e eu tenho 10 anos e sou iniciante no biscuit mas apaixonada pela massinha mágica
    e suas dicas me ajudaram muito,pois, como não tenho muito dinheiro para comprar todo o material, a sua dica de usar materiais recicláveis foi muito útil para mim.UM abraço e sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Irla pelo seu comentário, fico feliz que o Sala de Aula do Biscuit tem sido de ajuda para você,desejo felicidades para você e sua família, abraços.

    ResponderExcluir
  16. boa tarde Lourdes é a lila já estava com saudades de passar por aqui,infelismente fiquei este tempo sem net mas graças a Deus deu tudo certo estou amando os videos novos sabe; vc tem nos ajudado muito se preocupa em tirar nossas dúvidas vc tem sido uma ótima professora e amiga fique com Deus....

    ResponderExcluir
  17. Olá Lila, bom ter você de volta, obrigada pelo seu comentário, mesmo sem ter dúvidas não esquece de marcar sua presença no Sala de Aula do Biscuit, felicidades para você Lila, abraços.

    ResponderExcluir
  18. Muito boa as as videos aula! Jocelino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jocelino. Obrigada por comentar sobre as aulas em biscuit.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.