Custom Search

Bichinhos de biscuit, porquinho


Porquinho de biscuit
*Imagem 
Mais um bichinho para você fazer, agora um porquinho, se você segue o blog Sala de Aula do Biscuit, já deve ter visto várias aulas em que ensinei como fazer bichinhos de biscuit e como você deve ter notado eu tenho colocado no blog vídeos de outros artesãos que disponibilizam o vídeo para compartilhar ou incorporar em sites.

Mesmo que eu tivesse tempo para fazer todos os vídeos de biscuit para colocar no blog, mesmo assim eu colocaria vídeos de outros artesãos, eu admiro muito esses artesãos e não importo nem um pouco que reconhecidamente tem um trabalho em muitos casos mais bonitos que o meu.

É também verdade que poderia aprimorar determinada peça e colocar aqui, mas esse não é meu objetivo, então porque não aproveitar esses professores maravilhosos de artesanato? Acredito que concordam comigo, portanto mãos à obra ou na massa e modelem mais esse bichinho, ou melhor, porquinho.

Vídeo aula de como fazer um porquinho de biscuit
*A imagem acima foi tirada do vídeo, portanto é trabalho do artesão no vídeo.

Você gostou da aula do porquinho? Então clique na mãozinha que aparece no final do vídeo e a artesã ficará feliz

Veja os links abaixo de algumas aulas de bichinhos:


Se preferir poderá clicar em alguma imagem abaixo dos comentários em postagens populares e serão direcionados.

Se você gostou da informação que coloquei aqui, e quiser falar comigo clique no link página de contato, ou talvez queira clicar no botão+1 abaixo, e estará ajudando o blog.

Agradeço sua visita e até breve.

Atenção:
Neste blog, Sala de Aula do Biscuit, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit ou porcelana fria, se você notar que algum vídeo não está disponível deixe um comentário na página para que eu possa substituir, obrigada.

12 comentários:

  1. Lourdes, boa tarde, tudo bem, o porquinho ficou show e como sempre bem explicado,vc acha se eu usar uma bola de isopor (35), fica ruim.

    Bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nélia, obrigada, mas o porquinho foi feito por outra pessoa, essa do vídeo, eu acho que estou confundindo vocês, porque coloco vídeos meus e de outros artesãos, da próxima vez vou especificar melhor, mas obrigada por sua visita e comentário. Abraços.

      Excluir
    2. Você pode usar a bolinha no tamanho que quiser, mas levando em conta se quiser o bichinho maior ou menor.

      Excluir
  2. Ensina o sapinho da próxima vez, gosto de sapos.

    Bjs Nelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o sapinho em vez de colocar o vídeo de outro artesão, atendendo seu pedido, aguarde. Abraços.

      Excluir
  3. Lourdes,

    Já fiz vários bichinhos, elefante, formiga, caracol, o porquinho ficou show, muito lindo, o biscuit é maravilhoso para mim uma terapia, você é uma pessoa iluminada e abençoada pois se dispoe a ensinar de maneira maravilhosa.

    obrigada.

    Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nélia compartilho da sua alegria, pois é maravilhoso poder criar, capacidade que recebemos do criador, é animador receber comentários como os seus, obrigada.

      Excluir
    2. Lourdes,

      Você enverniza os bichinhos, outra coisa quando usamos anilima a massa fica mas dura?

      Bjs , fique com Deus

      Excluir
    3. Olá Nélia, envernizar ou não os bichinhos, é uma opção sua, algumas pessoas não gostam de envernizar para não tirar a singeleza das peças, mas, se for usar esses bichinhos para fazer um chaveiro é bom envernizar, além disso o verniz protege a peça, por exemplo, de mofo. Você pode usar um verniz fosco, se quiser menos brilho.

      Tem anilina em pó e líquida, já que é possível usar, até mesmo as comestíveis, no caso da anilina em pó, dissolva em algumas gotas de água, fazendo uma pastinha e então misture à massa. Abraços, Lourdes.

      Excluir
  4. Oi Lourdes, adoro seus videos, mas nao consigo fazer nada (nao levo jeito mesmo)
    qeria saber se vc e do Rio de Janeiro q gostaria de comprar alguns bonequinhos...
    pode me passar seu contato( caso vc seja do RJ) para me passar os precos

    brigadim,
    meu email e nique88@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito não poder te atender, pois eu não pego mais encomenda, só ensino através deste blog e YouTube, mas visto que tem seu email acima talvez alguém veja e entre em contato para fazer sua encomenda, abraços.

      Excluir
    2. ola sou marluce do rio e trabalho com biscuit me passe uma foto do bonecos desejados que faço para voce com prazer voce pode ver meus trabalhos se te enteressar meu e-mail e maluribeiro@live.com

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.