Custom Search

Bichinhos de biscuit, elefante e caracol


Bichinhos de biscuit encantam as crianças e como sempre escrevo, fazem parte da decoração e esses bichinhos são muito usados pelos artesãos para enfeitarem ou fazerem lembrancinhas, veja nesta aula como ensinei a fazer uma formiguinha de biscuit e o importante que além da satisfação  de fazer este elefante, ou melhor elefantinho e o caracol, esses bichinhos vão te ajudar a ganhar seu dinheiro com suas vendas.

Depois coloquei um vídeo em que a artesã ensina a fazer uma formiguinha, diferente da que eu fiz anteriormente, inclusive eu fiz uma e coloquei a foto sugerindo usos, veja clicando aqui na outra formiguinha, como você pode ver existem muitas possibilidades.

Agora você poderá ver ou rever o mesmo artesão ensinando um elefante e um caracol, espero que você que está aprendendo treine e faça, eu gostaria de fazer e colocar a foto aqui, mas como me falta o tempo, vou colocar só o vídeo.

Como fazer elefante e caracol de biscuit

Se você gostou pode clicar na mãozinha no vídeo quando termina e o dono do vídeo e o artesão ficarão felizes.

Se você gostou da informação nesta página, poderá clicar no botão +1 e eu ficarei feliz.

Se quiser ver todas as aulas do blog, veja no Mapa do Blog ou nos Marcadores.

Obrigada por sua visita e até a próxima!


Atenção:
Neste blog, Sala de Aula do Biscuit, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit ou porcelana fria, se você notar que algum vídeo não está disponível deixe um comentário na página para que eu possa substituir, obrigada.

2 comentários:

  1. Lourdes, nossa esses bichinhos são maravilhosos, muito prático para quem esta começando, a sua forma simples de ensinar não temos como não conseguir fazer as peças, espero que vc não demore para dar a dica dos outros bichinhos.

    Obrigada,

    Nel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelmed agradeço suas visitas e comentários, e os bichinhos são maravilhosos mesmo, mas como especifiquei antes do vídeo "Agora você poderá ver ou rever o mesmo artesão ensinando um elefante e um caracol, espero que você que está aprendendo treine e faça, eu gostaria de fazer e colocar a foto aqui, mas como me falta o tempo, vou colocar só o vídeo".

      Como pode ver o artesão é outro, mas não preocupe, isto é comum acontecer. Sempre que achar vídeos na web que acho importantes para vocês que estão aprendendo, colocarei aqui, são vídeos disponíveis para incorporar e acho maravilhosa esta opção, pois embora faça vídeos também não teria tempo se não fosse a ajuda desses artesãos maravilhosos da web.

      Sempre que achar vídeos importantes colocarei aqui, por isso volte sempre, você é muito gentil e atencioso por comentar. Abraços, de coração.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.