Custom Search

Como vender artesanato em casa


Imagem de sacola com peças de biscuit
Recentemente esperando ajudar aqueles que estão começando a fazer seus artesanatos, escrevi sobre como vender artesanato de biscuit, é lógico que as dicas para vender servem para todos os tipos de artesanatos, e uma visitante do blog até comentou das dificuldades que tem para começar a vender. Os artesãos que fazem o artesanato com a esperança de poder ganhar uma renda extra, precisam saber como vender com segurança, ainda mais que na verdade muitos passam a ter o artesanato como a principal renda da família.

Podemos assim entender a importância de vender seus produtos, e isto é possível até mesmo eliminando completamente os riscos de lidar com maus pagadores, portanto veja o vídeo abaixo e estude no seu caso o que você pode fazer seguindo o exemplo da Ronilda.

Como Ronilda vende suas peças:

Vídeo que mostra como é possível ganhar dinheiro na internet.

O artesanato da Ronilda é muito lindo, tudo muito bem feito, é esta a opinião de vocês? Outra dica importante para vender seu artesanato, e pode se juntar a esse exemplo, é anunciar em classificados grátis, no mercado livre e inúmero outros classificados e então fazer a entrega pontualmente e é garantido o retorno, e não seja pessimista achando que não dá certo, neste caso você já decidiu o fracasso.

Quer ver outras aulas veja o mapa do blog ou clique nas imagens abaixo.

cabecinha, bracinho, perninhas de biscuitComo fazer mãozinha de biscuitCamisinha de biscuitTampa com flor de biscuitImitação de grama, cabelo, pêlo no biscuit

Até a próxima aula!Rosa vermelha


Atenção:
Neste blog, Sala de Aula do Biscuit, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit ou porcelana fria, se você notar que algum vídeo não está disponível deixe um comentário na página para que eu possa substituir, obrigada.

4 comentários:

  1. Ola lourdes amo seu blog,todas as suas coisas vou iniciar meu trabalho com biscuit graças a você....

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Wislaine! Desejo sucesso com seu trabalho em biscuit e seja persistente, goste do que faz, faça com amor e as pessoas gostarão também, felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Voce e realmente abencoada por Deus que ele continue te abencoando por voce ajudar tantas pessoas um abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joanita, pelo comentário e por visitar o Sala de Aula do Biscuit.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.