Custom Search

Lembrancinha de biscuit para nascimento de bebê


Imagem de bebê
Como fazer uma lembrancinha de nascimento para o bebê é nossa aula de hoje, na verdade não é a primeira lembrancinha para bebê que fazemos, mas espero trazer para vocês outros passo a passo de lembrancinhas para maternidade, quem faz modelagem com biscuit precisa de muitas amostras, para que as futuras mamães possam escolher, pois o cuidado que têm com o bebê começa bem cedo, antes de o bebê nascer e com boas razões, então pense nisso, se você faz artesanato e recebe encomenda de lembrancinhas para bebês, prepare seu mostruário com bastante cuidado.


Você precisa da massa de biscuit e se quiser tingir a massa de biscuit veja como aqui e dicas para colorir a massa de biscuit e ainda qual a melhor tinta para biscuit.

Como fazer o bebê para lembrancinha  de nascimento
Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 1Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 2Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 3Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 4

Faça a bolinha a partir da bolinha uma coxinha e modele a parte mais grossa da coxinha como mostra a imagem 3 na imagem 4 você vê como deve cortar com uma tesoura de ponta fina, aqui você deve ter cuidado especial para cortar exatamente no meio para não ficar uma perninha ou bracinho maior que o outro.

Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 5Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 6Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 7Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 8Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 9

Na outra parte você recorta para os bracinhos imagem 5 na imagem 6 você molhando o dedo na água alisa para tirar toda imperfeição e marquinhas do corte, modele as mãozinhas como vê na imagem 7, embora essas devam ser bem pequeninas, veja essa aula aqui de como modelar mãozinhas, na imagem 8 usando a agulha de crochê faça marquinhas dividindo o bumbum e na figura 9 mostra como modelar os pezinhos do bebê de biscuit.

Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 10Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 11Passo a passo lembrancinha biscuit bebê deitado 12

Preste atenção nas marquinhas, quanto mais detalhes mais bonita ficará a lembrancinha, para pintar o olhinho veja esta aula aqui como pintar olhos de bonecas de biscuit faça duas coxinhas bem pequeninas para as orelhinhas, veja nesta aula cabecinha de boneca como fazer a orelhinha e o cabelinho você pode fazer mais ou menos cabelo conforme você quiser é só passar cola na cabecinha do bebê de biscuit e colocar a massa de biscuit e fazer as marquinhas. 




Sobre esse cabelo, meu Neto falou assim: "Vó cabelo moicano, Vó!" Eu expliquei que é uma lembrança que antigamente os cabelos neste estilo, nós avós fazíamos em nossos filhos e chamávamos de "chuquinha".

E vocês gostaram desta aula de hoje?


Para ver todas as aulas e ver quais te interessam clique aqui neste link ver todas aulas.

Até a próxima!Rosa vermelha

Atenção:
Neste blog, você encontra muitos vídeos da Autora do blog e outros que são encontrados na web, relacionados com biscuit, (porcelana fria), e diferentes artesanatos e miscelâneas.

10 comentários:

  1. Que coisinha mais fofinha!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, anônimo, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. lindo esse bebe .Meu filho também disse que era o bebe de cabelo moicano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, obrigada por sua visita e comentário, é moda cabelo moicano e meus filhos estavam na moda mais de 20 anos atrás, interessante a moda. Abraços.

      Excluir
  3. adorei,queria aprender mais lembrancinhas,bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, assim que possível colocarei mais lembrancinhas, até mais.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, visitas e comentários no Sala de Aula do Biscuit, abraços.

      Excluir

Obrigada por sua visita, seu comentário é muito importante, se você gostou da informação nesta página, ou tem alguma dúvida, sugestão, fique à vontade para comentar, mas comentários abusivos, xingamentos, serão excluídos.
Obrigada, Lourdes.